Francal | Inscrições para o Estande Coletivo podem ser feitas até esta quinta

Evento ocorrerá entre dias 15 e 18 de julho, no Parque de Exposição Anhembi, em São Paulo. Estande Coletivo, que é uma realização da Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da SEDETUR, selecionará 28 empresas hamburguenses para participar do espaço.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

Estão abertas até esta quinta-feira, dia 26 de junho, as inscrições para as empresas de calçados e/ou artefatos interessadas em participar do Estande Coletivo “Novo Hamburgo – Capital Nacional do Calçado” na 46ª edição da Feira Internacional de Moda em Calçados e Acessórios, a Francal.

O evento ocorrerá entre os dias 15 e 18 de julho, no Parque de Exposição Anhembi,em São Paulo. O Estande Coletivo, que é uma realização da Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo – SEDETUR, selecionará 28 empresas hamburguenses para participar do espaço.

Podem participar micro e pequenas empresas de calçados ou artefatos, como bolsas, carteiras, cintos e malas, que tenham matrizem Novo Hamburgohá, pelo menos, um ano. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 9 às 17 horas.

Os interessados devem se dirigir até a sede da SEDETUR, no 2º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry (Rua Guia Lopes, 4201 – Canudos). A seleção das empresas será feita pela comissão de seleção, composta pela Universidade Feevale, o SEBRAE, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo e Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Calçados de Novo Hamburgo.

Entre os critérios de escolha, constam que terão prioridade as empresas que ainda não participaram da Francal, ou aquela que tiver o menor número de participações no estande coletivo em edições anteriores. Além disso, será realizada uma análise técnica da coleção a ser exposta na feira.

O resultado da seleção das empresas será divulgada na sexta-feira, dia 27 de junho.

Documentação para inscrição

– Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada;

– Cópia do Contrato social e/ou última alteração contratual;

– Certidão negativa de INSS, FGTS, Receita Federal e Estadual e Fazenda Municipal;

– Cópia do documento de identidade do responsável legal da empresa;

– Dez imagens coloridas dos produtos fabricados pela empresa, impressas numa única folha A4.

Informações de pmnh

FOTO: reprodução / arquivo

Compartilhar

Semana começa com chuva na região

Avançar »

Audiência Pública debate implantação da Univales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*