Obras alteram o trânsito na Avenida Nações Unidas

Interdição na via acontece no sentido Centro/bairro Rincão. No local serão realizadas intervenções pelo Consórcio Nova Via. Previsão é de que o bloqueio se estenda por até dez dias.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

A partir das 8 horas da manhã desta segunda-feira, dia 19, a Avenida Nações Unidas terá seu trânsito interrompido no trecho entre a Avenida Nicolau Becker até a Rua Castro Alves, no bairro Vila Rosa.

A interdição na via acontece no sentido Centro/bairro Rincão. No local serão realizadas intervenções pelo Consórcio Nova Via, para a instalação de gabiões nas margens do Arroio Luiz Rau. A previsão é de que o bloqueio se estenda por até dez dias.

Conforme a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana – SESMUR, durante o período das obras será permitido apenas o acesso local. Os condutores que se deslocam pela Avenida Nicolau Becker e desejam acessar a Avenida Nações Unidas em direção ao bairro Rincão devem seguir pela Rua José do Patrocínio, entrar a direita na Rua Borges de Medeiros, a direita na Rua Cristóvão Colombo, e retomar a esquerda para a Avenida Nações Unidas.

A região onde funcionará o canteiro de obras, será sinalizada pela empresa responsável da obra. A Guarda Municipal auxiliará os motoristas no local.

Informações de pmnh

FOTO: reprodução / arquivo

 

 

Compartilhar

Matrículas para o Pronatec seguem até esta sexta-feira

Avançar »

Região Central define suas prioridades no Orçamento Participativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*