• Visualizações 765

Falta d’água atinge moradores de São Leopoldo; Campo Bom ficará sem luz na tarde desta segunda-feira

Por conta de um rompimento de parte da tubulação do Semae moradores da cidade do Vale do Sinos estão sem água a mais de 20 horas.Em Campo Bom, AES Sul fará uma manutenção na rede de distribuição que causará falta de luz das 13h30min às 15 horas.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

O município de São Leopoldo esta enfrentando novamente a falta de água. Isto se deve, ao rompimento de parte da tubulação do Serviço Municipal de Água e Esgoto – Semae, que fica próximo à Estação Unisinos da Trensurb, que aconteceu neste domingo, dia 23. Alguns locais da cidade já estão sem água a mais de 20 horas.

Os moradores das vilas Otacília, Tereza, Duque, Duque Velha, e dos bairros Jardim América, Vicentina, São João Batista, Vila Esperança, Morro do Espelho, Cristo Rei, Padre Reus e Monte Carlo foram afetados. Segundo a assessoria de imprensa do Semae, o abastecimento deveria ter sido normalizado na noite deste domingo uma vez que o concerto foi feito, porém, a rede teve um novo rompimento logo após o término do serviço.

Uma nova peça do tamanho exato do rompimento esta sendo fabricada para ser instalada na estrutura. Está previsto para esta segunda,24 anormalização do abastecimento geral. O semae ainda destaca que escolas e postos de saúdes estão recebendo água por meio de caminhões-pipas, além disso, o serviço também pode ser solicitado por moradores, através do telefone 0800.510.2910.

Em Campo Bom, nesta segunda, moradores da cidade ficarão sem luz durante o período da tarde. Conforme a concessionária de energia elétrica AES Sul, será efetuado uma manutenção na rede de distribuição que causará falta de luz das 13h30min às 15 horas.

Informações de cp

FOTO: reprodução / jornalnanet.com

Compartilhar

Fimec | Estande Coletivo confirma resultados positivos

Avançar »

Curso aborda técnicas inovadoras para lojistas montarem vitrines no município

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*