• Visualizações 643

Fimec | Estande Coletivo confirma resultados positivos

Sete micro e pequenas empresas com foco em componentes, couros, produtos químicos e acessórios para calçados, estão localizadas no Corredor E do pavilhão 1 da Fenac.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

Durante a segunda maior feira mundial do setor coureiro-calçadista, o Estande Coletivo “Novo Hamburgo – Capital Nacional do Calçado” reúne sete micro e pequenas empresas do Município na 38ª edição da Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, a Fimec 2014.

As sete micro e pequenas empresas com foco em componentes, couros, produtos químicos e acessórios para calçados, estão localizadas no Corredor E do pavilhão 1 da Fenac. Já no terceiro dia de encontro, na quinta-feira, dia 20, os expositores estavam satisfeitos com os negócios realizados.

A Fimec segue até sexta, dia 21, com o horário de visitação das 13 às 20 horas, nos pavilhões da Fenac (Rua Araxá, 505, bairro Ideal). Estão presentes no Estande Coletivo de Novo Hamburgo as empresas: Fenix Laser Ltda, Stilu’s Têxtil Ltda, Metalburgo Indústria e Comércio de Enfeites Ltda, Bravo Produtos Químicos, L&L Matrizes de aplicação para Calçados Ltda, Polyterm Ind Com de Plásticos e Componentes e 3 Mid Moldes e Matrizes Ltda. As marcas foram selecionadas a partir de um edital.

Informações de pmnh

FOTO: reprodução / Bruna Klassmann

Compartilhar

Estúdio Fimec é atração nos pavilhões da Fenac

Avançar »

Falta d’água atinge moradores de São Leopoldo; Campo Bom ficará sem luz na tarde desta segunda-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*