• Visualizações 480

Fiscalização flagra mais de 600 motoristas embriagados no RS

Foram realizados 5.775 testes com etilômetro e 155 condutores foram encaminhados a delegacias porque incorreram em crime de trânsito. Operação registrou até o momento 17.477 infrações de trânsito, recolheu 1.212 veículos a depósito e reteve 634 carteiras de habilitação.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

Pelo menos 604 motoristas foram flagrados embriagados pela fiscalização da operação Viagem Segura, segundo balanço divulgado nesta quarta-feira, dia 05.

Foram realizados 5.775 testes com etilômetro e 155 condutores foram encaminhados a delegacias porque incorreram em crime de trânsito.

A operação, que teve início à zero hora de sexta-feira e foi até a meia-noite desta quarta, registrou até o momento 17.477 infrações de trânsito, recolheu 1.212 veículos a depósito e reteve 634 carteiras de habilitação. Foram fiscalizados, em todo o Estado, 97.699 veículos.

Esta é a 26ª edição da operação Viagem Segura, que reúne Detran/RS, Brigada Militar e Comando Rodoviário da Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e órgãos de trânsito municipais, sob a coordenação do Comitê Estadual de Mobilização pela Segurança no Trânsito e com o apoio de Famurs e Cetran/RS.

Informações de cp

FOTO: reprodução /  g1

Compartilhar

Residencial Novo Hamburgo terá nova linha de ônibus

Avançar »

Programa voltado à área da saúde é lançado pela Prefeitura Municipal e Universidade Feevale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical