Serviços públicos alteram expediente no feriado de Carnaval

Com a chegada do carnaval, o ritmo dos serviços públicos em Novo Hamburgo muda. Todas as Unidades Básicas de Saúde do município fecham na terça-feira, por exemplo. Veja a lisa completa e programe-se!

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

Com a chegada do carnaval, o ritmo dos serviços públicos em Novo Hamburgo muda. Veja o que fecha e o que funciona na cidade nestes quatro dias.

Centro Administrativo Leopoldo Petry: Na segunda e terça-feira, dias 03 e 04 de março, não haverá expediente. Já na quarta-feira, dia 05, o expediente será das 12 às 18 horas, sendo que o expediente externo encerra às 17 horas.

Recolhimento de lixo: Funcionamento normal.

Unidades Básicas de Saúde: Na segunda-feira, dia 03, e na quarta-feira, dia 05, haverá expediente normal das 7 às 17 horas. Com exceção da UBS do bairro Primavera que fecha às 18 horas, e as UBSs Canudos e Santo Afonso, que encerram as atividades às 22 horas. Na terça-feira, dia 04, não haverá atendimento.

Unidades de Saúde da Família – USF: Na segunda-feira, dia 03, e na quarta-feira, dia 05, haverá expediente normal das 8 às 17 horas. E na terça-feira, dia 04, não haverá atendimento.

Unidade de Pronto Atendimento – UPA Canudos, Pronto Atendimento – PA do Centro e Hospital Municipal: Atendimento normal, 24 horas por dia.

Casa de Vacinas: Na segunda-feira, dia 03, e na quarta-feira, dia 05, haverá expediente normal das 8 às 17 horas. Na terça-feira, dia 04, não haverá atendimento.

Vigilância Sanitária: Na segunda-feira, dia 03, e na quarta-feira, dia 05, haverá expediente normal das 8 às 17 horas. Na terça-feira, dia 04, não haverá atendimento.

Farmácia Comunitária: Na segunda-feira, dia 03, e na quarta-feira, dia 05, haverá expediente normal das 8 às 17 horas. Na terça-feira, dia 04, não haverá atendimento.

Guarda Municipal: Os guardas seguem atuando normalmente nas ruas. Em caso de emergência, a Guarda Municipal pode ser acionada pelos telefones 153 ou 3524-8737.

Cartório de Trânsito: Na segunda e terça-feira, dias 03 e 04 de março, não haverá atendimento. Já no dia 05 de março, o expediente será das 12 horas às 18 horas.

Comusa: O Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo terá horário diferenciado de atendimento ao público nas unidades Centro e Canudos. Na sexta-feira, 28 de fevereiro, o expediente vai das 8h15min às 13h45min. Na quarta-feira, 05 de março, o horário será das 12h15min às 17h30min.

Nos dias 03 e 04 de março não haverá expediente. Em casos de urgência, como vazamentos, os usuários podem entrar em contato com o número 0800 6000 115.

A partir do dia 06 de março, a Comusa volta a atender os usuários nas unidades Centro e Canudos em seu horário tradicional, de segunda à sexta-feira, das 8h30min às 17 horas.

Escolas Municipais: Na segunda e terça-feira, dias 03 e 04 de março, não haverá atividades. O expediente retorna na quarta-feira, dia 05.

Mercado Público: Funcionamento normal.

Feira do Produtor: Funcionamento normal.

Informações de PMNH

FOTO: reprodução / PMNH

Compartilhar

“Espero que gostem de minha cidade”, diz Miss Novo Hamburgo Latina sobre candidatas de evento estadual

Avançar »

Residencial Novo Hamburgo terá nova linha de ônibus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical