CDL-NH criará serviço para pequenas empresas interessadas no varejo online

CDL-NH busca ferramenta que possibilite inserção dos lojistas no comércio virtual, sem um custo elevado. Para isso, PHDS está desenvolvendo um portal de vendas que possa incluir diversas lojas, com administração da CDL-NH.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

A partir de reunião realizada na Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo – CDL-NH com uma nova associada, a agência de publicidade PHDS, a CDL-NH passou a estudar novas possibilidades de projetos para beneficiar o comércio local.

A ação mais importante discutida no encontro foi a possibilidade de inserção das lojas locais em um portal de vendas.

“Foi iniciado um estudo para cumprir com um objetivo traçado no Planejamento Estratégico da entidade, que é procurar soluções inovadoras para incrementar as vendas, sempre buscando ajudar os lojistas e consumidores, destaca o presidente da CDL-NH, Remi Carasai.

A CDL-NH está buscando uma ferramenta que possibilite a inserção dos lojistas da cidade no comércio virtual, sem um custo elevado. Para isso, a PHDS está desenvolvendo um portal de vendas que possa incluir diversas lojas, e tenha a administração da CDL-NH como organizadora.

A inovação do projeto está no baixo custo para o lojista. As maneiras convencionais de inserção no meio digital não são acessíveis para pequenas empresas.

Em março, a proposta desenvolvida pela agência será apresentada para a CDL-NH. A partir das ideias discutidas, será montado o portal de vendas.

Informações de PlayPress

FOTO: reprodução / CDL-NH

Compartilhar

Com iniciativa da Prefeitura, atividades de prevenção do HPV são instituídas

Avançar »

Prefeituras da região se reúnem para discutir projetos de prevenção de enchentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*