• Visualizações 675

Em cerimônia rápida, Dilma dá pontapé inaugural no Beira-Rio

Com participação dos jogadores do Inter, presidente trocou passes com D’Alessandro, simbolizando pontapé inaugural do estádio que receberá cinco jogos da Copa do Mundo de 2014.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

A cerimônia de inauguração do Beira-Rio com a presença da presidente Dilma Rousseff foi rápida na manhã desta quinta-feira, dia 20.

Com a participação dos jogadores do Inter, a presidente trocou passes com o meia D’Alessandro, simbolizando o pontapé inaugural do estádio que receberá cinco jogos da Copa do Mundo.

Dilma chegou ao Beira-Rio por volta das 9 horas e rapidamente ingressou no gramado acompanhada do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, do governador do Estado, Tarso Genro, do prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, do presidente colorado Giovanni Luigi e do ex-centroavante Ronaldo, que representou o Comitê Organizador Local – COL.

A presidente ficou pouco mais de 20 minutos no gramado do Beira-Rio. Após realizar o pontapé inaugural, ela caminhou até a arquibancada, onde estavam alguns dos operários que trabalharam na reforma do estádio e atirou a bola usada no pontapé inicial para eles. Sem contato com a imprensa, Dilma ficou aproximadamente meia-hora tirando fotos e distribuindo autógrafos para os trabalhadores.

Após a cerimônia no Beira-Rio, Dilma viaja para Caxias do Sul, onde a partir das 11 horas irá fazer a entrega de máquinas agrícolas a municípios gaúchos. Às 15 horas, a presidente estará na cerimônia de abertura da 30ª edição da Festa da Uva, no Parque de Eventos de Caxias do Sul.

Informações de cp

FOTO: reprodução / zh

Compartilhar

Com esquema de segurança especial, Dilma inaugura Beira-Rio

Avançar »

Mais de 50% das empresas abertas em Novo Hamburgo em 2013 pertencem a área de serviços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*