• Visualizações 930

Segundo a AES Sul, rede elétrica deve ser restabelecida ainda nesta segunda

Temporais de sexta e sábado da semana passada causaram grandes problemas na região do Vale do Sinos. Os bairros Boa Saúde, Rincão, Petrópolis e Primavera, todos da zona norte da cidade e algumas partes altas do Ideal, poderão ficar por mais tempo sem água.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

Após os temporais de sexta-feira, dia 31 e sábado, 1º, que atingiram o Vale do Sinos, principalmente em Novo Hamburgo, 16 mil clientes da AES Sul do município hamburguense estão sem água e luz ainda. A companhia de energia contém 19 mil clientes, que são distribuídos entre Novo Hamburgo, Estancia Velha e Campo Bom.

A Defesa Civil Municipal diz que cerca de 200 casas foram afetadas. O órgão distribuiu mil metros de lojas e cadastrou as famílias atingidas para o recebimento de telhas.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, a chuva de sábado prejudicou o retorno do abastecimento. Os bairros Boa Saúde, Rincão, Petrópolis e Primavera, todos da zona oeste da cidade e algumas partes altas do Ideal, poderão ficar por mais tempo sem água.

Segundo a AES Sul esta previsto que a normalização e distribuição seja efetuada durante esta segunda-feira, dia 03,  caso não haja temporais.

– Informações

– A prefeitura de Novo Hamburgo disponibiliza informações pelo telefone 0800 6000 115.

– A AES Sul disponibiliza informações pelo torpedo fácil. Enviar SMS para 28410, informando apenas o código de cliente. Ou use o 0800 707 7272.

Informações de ZH / G1

FOTO: reprodução / ZH

 

Compartilhar

Greve nos Correios tem números e versões contraditórios

Avançar »

Definida a composição das comissões permanentes para 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*