• Visualizações 726

Vigília lembra vítimas da boate Kiss

Clima era de silêncio na hora que o incêndio aconteceu, por volta das 2h30min. Na noite desse domingo, dia 26, as silhuetas de 242 pessoas foram pintadas no asfalto em frente à fachada da boate.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

O movimento em frente à boate Kiss, na Rua dos Andradas, em Santa Maria, aumentou no início da madrugada desta segunda-feira, dia 27.

O clima era de silêncio na hora que o incêndio aconteceu, por volta das 2h30min. No horário em que o fogo começou, foram colocadas 242 velas – 115 rosas, representando as meninas, e 127 brancas, representando os meninos.

Na noite desse domingo, 26, as silhuetas de 242 pessoas foram pintadas no asfalto em frente à fachada da boate. Uma faixa contra a impunidade foi pendurada no prédio pedindo a punição dos culpados pela tragédia – o número de indiciados podem aumentar, segundo a Polícia Civil.

Voluntários da Cruz Vermelha fazem o atendimento psicossocial aos familiares e várias pessoas usam camisetas em homenagem às vítimas. No início da madrugada, muitas flores eram colocadas frente à Kiss.

Informações de CP/ZH

FOTO: reprodução / ZH

 

Compartilhar

Inter admite possibilidade de trazer jogo para Novo Hamburgo

Avançar »

Responsáveis por restaurante que iniciou incêndio no Mercado Público serão indiciados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*