Avenida Nações Unidas receberá nova pavimentação

Primeira etapa das obras será realizada pela Trensurb, por meio do Consórcio Nova Via e deve iniciar no dia 22 de janeiro. Expectativa é de que em dois meses, dependendo das condições do tempo, obras estejam concluídas.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

A partir do dia 22 de janeiro a Avenida Nações Unidas deverá receber obras de revitalização de sua pavimentação. As melhorias eram previstas dentro do processo de execução e extensão da Linha 1 do metrô até o Centro de Novo Hamburgo.

Sob responsabilidade da Trensurb, por meio do Consórcio Nova Via, vencedor da licitação, a avenida receberá uma primeira base compactada, formada por britas de diferentes graduações.

Em seguida, a Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos – SEMOPSU, realizará a finalização e o acabamento da pavimentação. As diretrizes foram estabelecidas em reunião ocorrida na tarde de quarta-feira, dia 15, na sede da SEMOPSU, no Centro Administrativo Leopoldo Petry.

A Avenida Nações Unidas receberá a nova pavimentação em seus dois sentidos, no trecho da Rua José do Patrocínio até a rótula com a Avenida Primeiro de Março (em frente ao supermercado Atacadão). Ao todo serão 42.800 metros quadrados de área contemplada.

Informações de PMNH

FOTO: reprodução / Victor Hugo Furtado 

Compartilhar

Identificado sétimo morto em acidente na BR 386

Avançar »

Grupo de hamburguenses se mobiliza e pinta casa Engel Grünn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*