• Visualizações 1830

Natal dos Sinos | Apresentados os carros alegóricos que farão parte dos desfiles

Evento tem como tema “O Melhor Presente de Natal”, e contará com participação de 400 pessoas, que irão compor as dez alas do desfile. Cada ala será formada por 40 pessoas, entre representantes da comunidade e sociedades organizadas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Juntamente com demais autoridades, o prefeito Luis Lauermann apresentou na manhã de quinta-feira, dia 05, os carros alegóricos que farão parte dos desfiles que integram a programação do Natal dos Sinos de Novo Hamburgo.

Durante um café da manhã, realizado na Oficina de Natal, o prefeito aproveitou para agradecer o esforço e a dedicação de todos que fazem parte e que possibilitam a realização do Natal no Município.

LEIA MAIS

Natal dos Sinos destaca canto coral e arte teatral em programação que se estende até dia 22

“É no Natal que desenvolvemos os mais belos sentimentos, como a felicidade. É um momento especial de agradecer e celebrar a vida. Queremos mostrar a todos que podemos, sim, fazer um belo evento em Novo Hamburgo”, afirmou o prefeito.

 

O evento tem como tema “O Melhor Presente de Natal”, e contará com a participação de 400 pessoas, que irão compor as dez alas do desfile. Cada ala será formada por 40 pessoas, entre representantes da comunidade e sociedades organizadas, além de funcionários e seus filhos.

O desfile contará a história da Princesa Bela, que na semana do Natal distanciou-se do castelo e perdeu-se na floresta, parando no Vale dos Ursos, um lugar de encanto e magia.

Segundo a aderecista Elisane Lopes, tanto as fantasias quanto os carros alegóricos estão prontos. “Estamos arrumando apenas os últimos detalhes. Realizamos um trabalho em conjunto e graças a isso, conseguimos finalizar nosso trabalho. E o melhor é que tudo está lindo”, ressalta.

 

Informações de PMNH

FOTO: reprodução / Marcella Trindade / PMNH

Compartilhar

Natal dos Sinos destaca canto coral e arte teatral em programação que se estende até dia 22

Avançar »

Brasil enfrentará Croácia, México e Camarões na primeira fase da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*