• Visualizações 647

Trem em Novo Hamburgo | Em pré-operação, mais de quatro mil usuários já circularam pelas novas estações

Somente segunda, dia 02, foram registradas, 286 acessos ao sistema através da Estação Industrial, 321 pela Fenac, 1.207 através da Estação Novo Hamburgo, 213 pessoas desembarcaram na Estação Industrial, 254 na Fenac e 1.039 na Novo Hamburgo.   

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Em torno de 3.220 passageiros circularam pelas estações: Industrial, Fenac e Novo Hamburgo, durante esta segunda, dia 02 e terça, 03. O regime pré-operacional da segunda e última etapa da expansão do metrô até Novo Hamburgo acontece de segunda a sexta-feira, das 12 às 16 horas.

Os intervalos entre viagens são de 10 minutos, seguindo a grade horária atual. Nesse período, ainda sem previsão de término, o acesso ao sistema metroviário através das estações Industrial, Fenac e Novo Hamburgo é isento de cobrança de passagem.

Os horários em que as estações permanecem fechadas servirão para a realização dos ajustes necessários e correções de possíveis falhas detectadas durante a circulação dos trens. Os finais de semana ficarão reservados para a eventual necessidade de intervenções mais profundas.

Somente segunda, 02, foram registradas, 286 acessos ao sistema através da Estação Industrial; 321 pela Fenac; 1.207 através da Estação Novo Hamburgo. 213 pessoas desembarcaram na Estação Industrial; 254 na Fenac; 1.039 na Novo Hamburgo.

Informações de trensurb

FOTO: reprodução / Emilene Lopes / trensurb 

Compartilhar

Potes de sorteio de grupos da Copa do Mundo permitem “grupo da morte”

Avançar »

Natal dos Sinos destaca canto coral e arte teatral em programação que se estende até dia 22

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical