• Visualizações 855

Feira Zero Grau começa em Gramado com 30 empresas de Novo Hamburgo em estande coletivo

Evento de lançamentos de coleções de outono/inverno na serra gaúcha se estende até quarta-feira. Espaço já se fez presente em outros eventos, como a Couromoda, SICC, Francal, Courovisão e Fimec.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) Siga no Twitter

Começou nesta segunda-feira, dia 18, a Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, evento focado em lançamentos, moda e tecnologia que apresentará lançamentos de coleções de outono/inverno 2014. Entre as empresas reunidas no Serra Park, em Gramado, estão 30 de Novo Hamburgo, no estande coletivo do município.

É a segunda vez que o estande coletivo de Novo Hamburgo estará presente na feira, que na edição deste ano se estende até quarta-feira, dia 20. “Mostramos no nosso estande o trabalho de qualidade realizado em Novo Hamburgo, com isso reafirmamos que somos a Capital Nacional do Calçado”, ressalta o prefeito Luis Lauermann.

O secretário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Tecnologia e Turismo – Sedetur Carlos Finck complementa: “com a participação pelo estande coletivo, as empresas ganham visibilidade, podendo vender para outros estados ou países”. O estande coletivo já esteve em outras feiras, desde 2010, como a Couromoda, SICC, Francal, Courovisão e Fimec. Mais de 100 empresas hamburguenses foram beneficiadas.

O estande coletivo de Novo Hamburgo está localizado na rua 4, corredor J. O horário de funcionamento da Zero Grau é das 09 às 20 horas nos dias 18 e 19 e das 09 às 18 horas no dia 20. A entrada é gratuita.

Veja quais são as empresas hamburguenses presentes na Zero Grau: H3O, American Shoe, Raquel Matos, Anna Gouveia, Dellay, Catri Bolsas, Villa Get, Amoreco, Marco Bender, Brasillis Design, Vanessa Neves, Valenza, BaseBrasil, Color Shoes, Grinnelli, Moroni, Antonniele, Brenner’s, Virgem Santa Bolsas, Luxus, Madre, Malarrara, Roanna, Brunnelly, XOX, Luna Lie, Bella Sol e Sephira.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: Dinarci Borges / Zero Grau

Compartilhar

Segundo Dilma Rousseff, “Luz para Todos” beneficiará 3,37 milhões até fim do governo

Avançar »

Dirceu, Genoino e Delúbio já estão no regime semiaberto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*