• Visualizações 522

Nesta sexta, Dilma inaugura plataforma P-58 em Rio Grande

Plataforma P-58, construída pela CQG Construções Offshore e a Quip, é uma plataforma do tipo FPSO e irá operar na Bacia de Campos, situado ao largo do Litoral Sul do estado do Espírito Santo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A presidente Dilma Rousseff, que chegou nessa quinta a Porto Alegre, cumpre agenda na manhã desta sexta-feira, dia 08,em Rio Grande, no Sul do Estado.

Acompanhada da presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, a presidente irá verificar as obras de construção de cascos de FPSOs (sigla em inglês para plataforma flutuante que produz, processa, armazena e escoa petróleo) para o Pré-Sal, os chamados replicantes, no Estaleiro Rio Grande 1 (ERG1), e participar da cerimônia de conclusão das obras de construção da plataforma P-58, no Estaleiro da Quip.

Dilma deixou a Capital às 8 horas, depois, segue de helicóptero para Rio Grande, retornando a Porto Alegre depois das 14 horas.

Ontem, quando chegou à Capital, Dilma utilizou um helicóptero para se deslocar do Aeroporto Salgado Filho até as proximidades da sua residência, na zona Sul de Porto Alegre.

A plataforma P-58, construída pela CQG Construções Offshore e a Quip, é uma plataforma do tipo FPSO e irá operar na Bacia de Campos, situado ao largo do Litoral Sul do estado do Espírito Santo. É a quarta plataforma construídaem Rio Grande.

Informações de CP / ZH

FOTO: reprodução / agência Brasil

Compartilhar

Brasil começa a testar vacina contra o HIV em macacos

Avançar »

Amigos bichos: gata amamenta filhotes de cachorro em Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*