• Visualizações 684

Greve dos Bancários | Apenas cinco agências abrem nesta quarta-feira em Novo Hamburgo

Segundo o coordenador da secretaria de imprensa do sindicato dos bancários, Joey de Farias, quase todas as agências bancárias aderem a greve dos bancários que começou na última quinta-feira, dia 19.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Na manhã desta quarta-feira, dia 25, o Sindicato dos Bancários e Financiários de Novo Hamburgo e Região informou que apenas cinco agências não aderiram à paralisação.

Segundo o Coordenador da Secretaria de Imprensa, Divulgação e Mobilização do Sindicato dos Bancários de Novo Hamburgo, Joey de Farias, a agência da Caixa Econômica Federal que fica no centro, também aderiu a greve dos bancários que começou na última quinta-feira, dia 19.   

A Fenaban disse, em nota, não há nenhuma rodada de negociação marcada. “A entidade aguarda posição do sindicado sobre a proposta global contendo reajuste salarial de 6,1%, que corrigirá salários, pisos e benefícios.” A greve reivindica reajuste salarial de 11,93%, diferente dos 6,1% propostos.

As lotéricas estarão abertas e são alternativa eficiente, especialmente nos pagamentos. Vencimentos de tarifas públicas ou contas particulares permanecem na mesma data.

Os serviços de atendimento expresso funcionarão normalmente. Os saques permanecem no mesmo limite de dias comuns, os depósitos serão compensados normalmente e os pagamentos serão feitos em dia.

Lista de agências ABERTAS

Caixa Economia Federal

Canudos NH

– Pátria Nova – NH

Banco do Brasil

– Ouro Branco – NH

Bradesco

– Ouro Branco – NH

Itaú

– Centro – NH

 

FOTO: reprodução / Vinicius Lima / G1

 

Compartilhar

Nóia é campeão do 1º turno do Campeonato Metropolitano

Avançar »

Polícias Federal e Civil iniciam operação contra grupo de roubo de bancos no Rio Grande do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*