• Visualizações 637

Inter pode voltar a jogar em Caxias nos jogos aos domingos

Não existem questões burocráticas que impeçam o colorado de jogar nos dois estádios durante a Copa do Brasil ou Brasileirão. Caso time opte por fazer alteração, troca deverá ser anunciada com 10 dias de antecedência.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Mesmo que o Internacional planeje manter a maioria de seus jogos no Estágio do Vale, em Novo Hamburgo, ele não descarta a possibilidade de voltar para o Centenário. De acordo com o clube, a medida valeria principalmente para os jogos marcados para os domingos.

Será de responsabilidade do técnico Dunga decidir sobre o local de cada jogo da Copa do Brasil ou do Brasileirão. O comandante colorado se mostrou incomodado com as cobranças feitas pela torcida em Novo Hamburgo, principalmente depois de ser chamado de “burro” após o empate com o Vitória.

Atualmente, não existem questões burocráticas que impeçam o Inter em jogar nos dois estádios. Ele possui contrato de aluguel tanto em Caxias como em Novo Hamburgo. A única exigência é que a equipe deve comunicar a troca do local das disputas com dez dias de antecedência.

O site do Inter divulgou nesta segunda-feira, dia 16, o local das partidas “em casa” até o fim do Brasileirão. Segundo a nota, todos os jogos acontecerão em Novo Hamburgo.

Informações de Correio do Povo

FOTO: ilustrativa / clickrbs.com.br

Compartilhar

Inauguração da UTI Adulto do Hospital Municipal acontece nesta terça-feira

Avançar »

“É a ferramenta que temos e vamos usá-la”, diz coordenador do Sindicato dos Bancários de Novo Hamburgo sobre greve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*