• Visualizações 1725

Inauguração da UTI Adulto do Hospital Municipal acontece nesta terça-feira

Foram investidos quase R$ 900 mil reais para a realização das melhorias da ala.  Entre as novidades, está o aumento no número de leitos do local, a climatização e iluminação. Evento está marcado para começar às 11 horas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Será entregue nesta terça-feira, dia 17, uma nova ala do Hospital de Novo Hamburgo – HMNH. A inauguração da Unidade de Terapia Intensiva – UTI Adulta da casa de saúde acontecerá às  11 horas no Núcleo de Estudos da Universidade Feevale no HMNH.

Os investimentos de R$ 898.175,96 serviram para reformar um total de 403,85 metros quadrados. Por meio deste investimento, foi passível aumentar o número de leitos no local, passando de 10 para 14, ocupando cada um deles o espaço de nove metros quadrados, sendo separados por dois metros.

Entre as melhorias, inclui a modernização referente a infraestrutura do local.  Está incluída a utilização de réguas de gases adequadas, pontos de oxigênio e de ar comprimido e vácuo clínico. Ainda foram instalados três lavatórios na área coletiva, lavatórios nos acessos dos isolamentos e mais um próximo ao acesso principal. A substituição das esquadrias e bate-macas de madeira por PVC. Além disso, todas as instalações (elétricas, hidráulicas e de gases) são embutidas.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: Divulgação / João Arnhold

Compartilhar

Diante de mau tempo, Dilma Rousseff cancela viagem a Rio Grande

Avançar »

Inter pode voltar a jogar em Caxias nos jogos aos domingos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*