• Visualizações 2548

Primeiro jogo do Inter no Estádio do Vale é marcado para próxima quarta-feira

Partida em 07 de agosto será válida pela Copa do Brasil Sub-17/2013. Trata-se do primeiro evento na casa do Novo Hamburgo da parceria com o Colorado, cujo estádio está passando por reformas. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, começará a receber jogos do Internacional a partir da próxima quarta-feira, dia 07, quando o Flamengo visitará o clube em partida válida pela Copa do Brasil Sub-17/2013, às 16 horas.

A casa do Esporte Clube Novo Hamburgo – ECNH passou por obras para sediar os jogos do Inter enquanto o clube dá continuidade às reformas no estádio Beira-Rio. O gramado foi melhorado e vestiários, cabines e bilheterias foram modificados. Portões de acesso também mudaram.

“Esta partida será o início de um projeto que significa uma grande aquisição do Novo Hamburgo”, avalia o diretor executivo do ECNH, Maurício Andrade, um dos gestores do projeto da parceria. O ingresso do jogo será um quilo de alimento não perecível e os portões estarão abertos para o público.

“Basta vermos todas as mudanças na estrutura”, comenta Andrade. “Isso tudo contou com muitos envolvidos, visando sempre ao crescimento do clube.”

Informações de Imprensa ECNH

FOTOS: divulgação / ECNH

Compartilhar

Zé Roberto sente dores e preocupa para o Gre-Nal

Avançar »

Novo Hamburgo: Dois militares e uma mulher morrem em colisão frontal na ERS-239

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*