• Visualizações 640

Líder do Brasileirão, dever do Inter agora é manter o foco

Para Dunga, cobranças crescerão ainda mais após bom resultado sobre a equipe do São Paulo. Já o meia argentino D’Alessandro destacou que o colorado precisará manter a humildade no decorrer do campeonato para manter posição.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A vitória do Inter por 1 a 0 sobre o São Paulo não significou apenas assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, pelo menos para Dunga. De acordo com o técnico colorado, este resultado serviu para deixar antigos estigmas para trás.

“Quebramos esse tabu de que o Inter quando encarava time em crise ia lá e ressuscitava”, ressaltou, após o jogo. O comandante do Internacional ainda ressaltou que as cobranças só começaram. “A vida do futebol é esse tipo de cobrança, precisa estar habituado para entrar em campo e ganhar”.

Depois do jogo, meia D’Alessandro disse aos jogadores que não entrem em um clima de favoritismo. “Essa humildade que a gente teve, tem que ter sempre”, ressaltou ele, na saída do campo do Morumbi. Para o argentino, o Inter fez o seu dever, que era vencer o São Paulo, atualmente em crise, mesmo longe de Porto Alegre.

O GOL – Aos 13 minutos do primeiro tempo Leandro Damião recebeu na direita, cortou para o meio e foi para o chute. Com muita chuva, Rogério Ceni pegou mal na bola e ela deslizou para o canto direito do gol. O ídolo tricolor, porém, ficou no chão e apenas olhou a bola entrar mansinho nas redes.

A próxima partida do Inter está marcada para este domingo, dia 28 de julho, quando enfrentará o Náutico. O jogo acontece às 16 horas na Arena Pernambuco.

Informações de Correio do Povo

FOTO: reprodução / Zero Hora

Compartilhar

Bebê real se chamará George Alexander Louis

Avançar »

Governo de Tarso Genro tem aprovação de 25% dos gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*