• Visualizações 999

Neve deve voltar a aparecer nesta quarta-feira

Fenômeno continuará até esta quarta-feira. Frio deverá seguir intenso até o final de semana, estima Inmet. Cambará do Sul e São José e Bom Jesus dos Ausentes estão entre os lugares que tiveram menores temperaturas.

Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A onda de frio que vem atingindo o Rio Grande do Sul continuará e poderá trazer mais neve até a próxima quarta-feira, dia 24 de julho. O número de cidades na região Sul do país que presenciou este fenômeno chegou a 90, estando Cambará do Sul, São José dos Ausentes e Bom Jesus entre eles.

A previsão é que a massa de ar polar baixe as temperaturas até o final da semana. O Instituto Nacional de Meteorologia – Inmet divulgou nesta terça-feira, dia 23, que as mínimas atinjam -5ºC, principalmente na Serra. É nesta época que o recorde do ano, registrado em maio, em Cambará do Sul, (-2,4ºC), deve ser superado.

Nesta segunda-feira 10 municípios gaúchos tiveram temperaturas abaixo de zero, sendo que a máxima mal passou dos 12ºC em alguns pontos do Litoral Norte e Noroeste.  Cambará do Sul foi onde as menores temperaturas foram registradas, com -2ºC. Já a sensação térmica caiu para -13ºC em Caçapava do Sul (Campanha).

Informações de Zero Hora

FOTO: Félix Zucco / Agencia RBS

Compartilhar

Papa descansa após acolhida agitada no Rio de Janeiro

Avançar »

Agulhas e seringas podem ser extintas com uso de nanotecnologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*