• Visualizações 636

45ª Francal começa nesta terça-feira

Evento que deve reunir cerca de 60 mil profissionais da área pode atrair compradores de 70 países diferentes. Atividades realizadas no Parque de Exposições Anhembi, em São Paulo, seguem até esta sexta-feira. Novo Hamburgo terá  empresas presentes em Feira.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Empresas hamburguenses estarão presentes na 45ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios – Francal. O evento que inicia nesta terça-feira, dia 09, e segue até sexta-feira, 12, conta com a participação do município por meio do estande coletivo “Novo Hamburgo – Capital Nacional do Calçado”.

Leia mais: Empresas hamburguenses se reunirão em estande coletivo na Francal 2013

Neste ano foram selecionadas 28 empresas do setor coureiro-calçadista para fazer parte do espaço. O objetivo é auxiliar e incentivar a participação de companhias da cidade em grandes eventos.

O prefeito Luis Lauermann reforça que a iniciativa possui uma grande importância para o desenvolvimento do setor. “Essa oportunidade desenvolve a economia da cidade, gerando consequências como mais emprego, valor e experiência aos nossos produtos e expositores”, avalia.

O evento deste ano conta com mais de mil expositores.  A estimativa é que a Francal seja  visitada por mais de 60 mil profissionais do Brasil e do exterior. A Feira ainda prevê que compradores de mais de 70 países diferentes venham visitar as atividades.

Informação de Imprensa PMNH

FOTO: Divulgação / Francal 

Compartilhar

Trensurb sofrerá alteração de horários nesta quinta-feira

Avançar »

Líderes de partidos da Câmara desistem de plebiscito em 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*