• Visualizações 560

Último treino em Brasília é marcado por clima leve

Jogadores fizeram um treino leve em Brasília, antes de embarcar para Fortaleza. Nesta segunda, dia 17, o Brasil faz o primeiro treinamento em Fortaleza para enfrentar o México na quarta, dia 19.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A atividade foi realizada no  Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros. Depois do treino, jogadores e membros da comissão técnica posaram para fotos com membros da corporação. O capitão Thiago Silva recebeu um boneco da corporação.

“Queria agradecer ao Corpo de Bombeiros pela estrutura oferecida nesses dias aqui em Brasília. Treinamos em um ótimo campo e eles atenderam tudo o que solicitamos”, afirmou Felipão, após o triunfo sobre o Japão, satisfeito com a estrutura utilizada pela Seleção em Brasília.

Fortaleza

Ontem à tarde, a delegação deixou a capital federal e seguiu para Fortaleza. Lá, alguns fãs até pularam a grade do hotel e foram contidos pela PM. A capital do Ceará receberá a segunda partida da Seleção, quarta-feira, às 16 horas, contra o México.

Nesta segunda, dia 17, o Brasil faz o primeiro treinamento em Fortaleza. Felipão comanda a atividade às 15 horas, no estádio Presidente Vargas. Amanhã, será a vez de um trabalho de reconhecimento do gramado do Castelão, local da partida válida pela segunda rodada do Grupo A da Copa das Confederações.

Feliz com a vitória, Felipão libera visita das famílias dos jogadores
Mais relaxados após a vitória na estreia, o ambiente de reclusão imposto aos jogadores da Seleção Brasileira durante o período de competições ganhou uma exceção.

O grupo teve liberação da comissão técnica para receber a visita de seus familiares no hotel onde a delegação se hospedou em Brasília. O encontro aconteceu durante a noite de sábado. “Essa vitória deu um alívio muito grande e tirou muita pressão das nossas costas. Pudemos festejar com as nossas famílias, que nos visitaram. Conseguimos repor a energia após o jogo. Agora é seguir a trilha”, afirmou Thiago Silva.

Informações de Correio 24hrs

FOTO: reprodução / Correio 24hrs

Compartilhar

Grandes jogos marcam o início da Copa das Confederações

Avançar »

Após reunião com Dunga, Inter acerta com Adriano Imperador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*