• Visualizações 477

Com Jô, Seleção Brasileira desembarca em Porto Alegre

Em fase de preparação para amistoso contra a França neste domingo, dia 09, na Arena do Grêmio, delegação Brasileira já está em Porto Alegre.Jô, do Atlético-MG foi convocado em função da lesão muscular na coxa direita de Damião.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Nesta sexta-feira, dia 07, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari chegou a capital, onde realizará os últimos ajustes para o duelo com time europeu. O centroavante Jô, convocado nesta quinta-feira, se apresentou pouco antes dos demais jogadores chegarem.

Depois de semana de treinamentos em Goiânia, a Seleção desembarcou em Porto Alegre por volta das 11h45min (de Brasília). Aguardados por diversos torcedores, os atletas seguiram para ônibus que os levou direto para o hotel onde ficarão concentrados. O atacante Neymar, apresentado pelo Barcelona na última segunda-feira, foi o mais assediado.

Jô, por sua vez, chegou ao hotel na manhã desta sexta-feira. O centroavante do Atlético-MG foi surpreendentemente convocado por causa de lesão muscular na coxa direita de Leandro Damião. Apesar do problema físico, o atacante do Internacional ainda vive expectativa de não ser cortado da Copa das Confederações.

Agora, os jogadores terão algumas horas de descanso antes de participarem de atividade no Centro de Treinamento do Internacional, às 15 horas (de Brasília). Para esta partida, o lateral esquerdo Marcelo deve ganhar oportunidade como titular, substituindo Filipe Luís. Fred será o centroavante titular, deixando Jô como opção no banco de reservas.

FOTO: Diego Guichard/ globoesporte.com

Compartilhar

Polícia Civil prende quadrilha responsável por roubo de 150 veículos no RS

Avançar »

Segundo Ministro da Educação, Enem 2013 terá 7,1 milhões de candidatos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*