• Visualizações 623

Neymar: “Venho para que Messi continue o melhor do mundo”

Jogador vestiu a camisa azul-grená e fez a festa da torcida que compareceu ao Camp Nou em bom número. Para aumentar a euforia dos presentes, brasileiro arriscou palavras em catalão e exaltou o principal astro do clube: Lionel Messi.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O atacante Neymar foi apresentado nesta segunda-feira, dia 03, como o mais novo reforço do Barcelona. Neymar entra pela primeira vez no Camp Nou como jogador do Barcelona.

“Venho para ajudar que Messi siga sendo o melhor jogador do mundo por muito tempo”, disse Neymar enquanto era entrevistado por uma apresentadora no gramado no Camp Nou. A torcida se animou com as palavras do atacante e aprovou o fato de que o jovem tenha falado em catalão.

“Estou muito feliz e emocionado por ser jogador do Barça e ter realizado um sonho. Muito obrigado, que Deus os abençoe. Visca Barça!”, disse, arrancando mais aplausos dos barcelonistas.

 

O frenesi foi grande nas arquibancadas, que contavam também com vários brasileiros com a camisa da Seleção. Muitos torcedores também já usavam camisas do Barcelona com o nome de Neymar e o número 11 às costas, apesar de sua numeração ainda não ter sido definida pelo clube.

Também estiveram presentes ao Camp Nou o pai de Neymar, Neymar da Silva Santos; a namorada do craque, Bruna Marquezine; e os vários amigos do atacante que viajaram com ele do Rio de Janeiro para a Espanha. Os colegas de Neymar trajavam camisas do Barcelona de número 11, com a palavra “Toiss” nas costas – gíria usada pelo grupo.

Informações de Terra

FOTO: reprodução / Mundo Deportivo

Compartilhar

Semana do Meio Ambiente | O que a extinção de tucanos tem a ver com a oferta de palmito?

Avançar »

Mais da metade da frota usada no transporte escolar no RS tem mais de 10 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*