• Visualizações 744

Eleições 2013: Hamburguenses não rejeitam candidatos a prefeito do município

Conforme pesquisa encomendada pela TVNH, com apoio do novohamburgo.org e da revista News, 83,5% dos eleitores entrevistados não rejeitam nem Luis Lauermann (PT) nem Paulo Kopschina (PMDB).

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Além dos dados sobre as intenções de voto dos eleitores de Novo Hamburgo, a nova pesquisa eleitoral encomendada pela TVNH, com o apoio do novohamburgo.org e da revista News, também aponta a taxa de rejeição dos candidatos.

Leia Mais 

Eleições 2013: Nova pesquisa aponta 36% das intenções de voto para Luis Lauermann; Kopschina tem 27,3%

Ou, neste caso, a não rejeição. A maioria dos 600 entrevistados pelo instituto Studio Pesquisas afirmou que não rejeita nem Luis Lauermann (PT) nem Paulo Kopschina (PMDB), o equivalente a 83,5%.

O candidato da coligação O Trabalho Vai Continuar tem 4,5% de índice de rejeição, enquanto o peemedebista registra 5,2%. Afirmaram rejeitar os dois 6,8% dos hamburguenses.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral – TSE sob o protocolo RS-00505/2012. Os questionários foram aplicados 14 e 16 de fevereiro em 60 setores censitários selecionados probabilisticamente entre aqueles em que o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE divide o espaço rural e urbano do município.

FOTO: divulgação

Compartilhar

Eleições 2013: Nova pesquisa aponta 36% das intenções de voto para Luis Lauermann; Kopschina tem 27,3%

Avançar »

Novo Hamburgo irá inaugurar primeira Praça da Juventude do RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*