• Visualizações 1016

Couromoda começa em São Paulo com 27 empresas no estande coletivo hamburguense e 48 no gaúcho

Evento da área calçadista se estende até a próxima quinta-feira, dia 17. Projeto Coletivo do Rio Grande do Sul é realizado em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Começou nesta segunda-feira, dia 14, a 40ª edição da Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro – Couromoda, em São Paulo, com a presença de 27 empresas hamburguenses em estande coletivo da Capital Nacional do Calçado.

“É o quarto ano do projeto e por ser um sistema rotativo já beneficiou 72 empresas”, esclarece o titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo – Sedetur, Carlos Finck. “Esta atividade melhora o número de empregos do município, renda e a qualificação das empresas participantes.”

As empresas selecionadas para o estande de Novo Hamburgo são: H3O, Vulgon, Anna Gouveia, Catri Bolsas, Villa Get, Amoreco, Marco Bender, Liz Hermann, Vanessa Neves, Valenza, Moroni, Antonielle, Capotacco, Ferrat, Bela Flor, Virgem Santa Bolsas, Luxos, Virgem Madre, Malarrara, Roanna, Brunelly, Visual Calçados, Lina Lie, Bella Sol, Sephira, Villa Rosa e Dina Mirtz.

No evento há também o Projeto Coletivo do Rio Grande do Sul, realizado numa parceria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha – ACI-NH/CB/EV, Governo do Estado e Sebrae/RS. “A vitrine dos produtos para as empresas participantes amplia os contatos tanto no mercado brasileiro como internacionalmente”, frisa o presidente da ACI, Marcelo Clark Alves.

No estande do Rio Grande do Sul, são 48 empresas. A Couromoda se estende até o dia 17, próxima quinta-feira, das 10 às 20 horas de segunda à quarta-feira e das 10 às 17 horas na quinta.

Informações de Imprensa PMNH e De Zotti Comunicação

FOTOS: divulgação / De Zotti

Compartilhar

Novo Hamburgo: Zimmermann não será o candidato do PT, afirma a ex-vice Lorena Mayer

Avançar »

MEC abre inscrições para mais de 144 mil bolsas de estudo

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*