• Visualizações 1786

Dupla Lucas & Felipe lidera votação do “Personalidade do Ano 2012”

Quarta edição da eleição promovida pelo novohamburgo.org, agora em parceria com a TVNH, está aberta. Gustavo Finck aparece em segundo lugar, com 21% dos votos, seguido por Patrícia Beck.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Reconhecer quem foi importante em Novo Hamburgo em 2012. Em resumo, é esta a intenção da votação Personalidade do Ano, que está em sua quarta edição e continua aberta.

A dupla sertaneja Lucas & Felipe (foto) lidera como personalidade mais votada. Até o início da tarde desta terça-feira, dia 11, somava 40% dos votos, seguida por Gustavo Finck, produtor do evento de MMA Golden Fighters, com 21%. Patrícia Beck, vereadora eleita, vem em terceiro lugar (17%). Jorge Tasch aparece na quarta colocação (10%) e Issur Koch, na quinta (4%) – ambos também assumirão cadeiras no legislativo hamburguense no ano que vem.

A escolha da Personalidade do Ano no novohamburgo.org começou em 2009. Em 2012, a novidade é a parceria com a TVNH, para que leitor e telespectador saibam mais sobre os indicados. Além disso, no final, o vencedor participará de um bate-papo ao vivo na emissora.

HISTÓRICO – Na primeira edição, o presidente do Esporte Clube Novo Hamburgo, Carlos Duarte, empresário, foi eleito. A personalidade escolhida em 2010 foi a então vereadora licenciada e secretária municipal de Cultura, Anita Lucas de Oliveira, e no ano passado, a professora Juracy Saraiva, da Universidade Feevale.

Vote!

Para votar, basta acessar a capa do novohamburgo.org e escolher o seu preferido ou registrar sua opção abaixo. É bom destacar que não se trata de uma pesquisa científica, portanto, não há rigor no controle dos votos. Isso quer dizer que cada internauta pode votar mais de uma vez, se achar justo. Além de medir o reconhecimento das personalidades indicadas, a enquete expressa também a capacidade de mobilização das redes de contatos de cada um.

[poll]109[/poll]

FOTO: divulgação

Compartilhar

Programações de Natal movimentam cidades da região

Avançar »

Mundial de Clubes: Corinthians sofre, mas consegue a vaga para a final

Um comentário

  1. Patricia
    30 de dezembro de 2012

    Muuuiiiitttooo bom

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*