• Visualizações 1065

Justiça garante que Beira-Rio pode receber torcedores no Gre-Nal

Apenas o anel superior do Beira Rio está autorizado para receber torcedores, já que as obras de modernização do estádio ocupam mais de três quartos das inferiores. Segundo o clube, a reforma já atingiu 32% de conclusão.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Brigada Militar – BM definiu que 750 gremistas e pouco mais de 17 mil colorados poderão assistir ao Gre-Nal de domingo, dia 26, pelo Campeonato Brasileiro no Beira-Rio.

A corporação recebeu nesta segunda-feira, dia 20, um laudo enviado pela diretoria do Inter, com aprovação da construtora Andrade Gutierrez, responsável pelas obras de reforma do estádio. No documento consta uma avaliação da capacidade de público que determinou a quantidade de ingressos que será disponibilizada para as torcidas colorada e tricolor para o clássico.

De acordo com o comandante do Policiamento da Capital – CPC, Alfeu Freitas, os números são oficiais e não devem ser alterados até a data do jogo. “O laudo atende aquilo que vamos priorizar, a segurança dos torcedores. O estádio Beira-Rio, com as obras em andamento, tem capacidade para cerca de 22 mil pessoas. Mas esse número precisou ser reduzido para dar espaço adequado para o policiamento, para a torcida visitante e para os colorados”, explicou.

Apenas o anel superior do Beira Rio está autorizado para receber torcedores, por meio de uma decisão da Justiça, já que as obras de modernização do estádio ocupam mais de três quartos das inferiores. O clube informou que a reforma já atingiu 32% de conclusão.

Informações de Correio do Povo

FOTO: Ricardo Duarte / Agencia RBS

Compartilhar

Educação em Novo Hamburgo: Ideb das séries finais do ensino fundamental municipal sobe 17,9%

Avançar »

Eleições 2012: Paulo Kopschina é o entrevistado da semana

Um comentário

  1. Jackson Reny
    24 de agosto de 2012

    750 gremistas X 17 mil colorados, aí fica foda hein :S

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*