• Visualizações 418

Caxias decide denunciar Inter pela escalação de Oscar na final do Gauchão

Na primeira a partida, o meia fez o gol que definiu o empate em 1 a 1. Diretor de futebol do clube da Serra avalia que documento da CBF deixa claro que Oscar tem dois contratos de trabalho. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Caxias vai denunciar o Inter ao Tribunal de Justiça Desportivo – TJD da Federação Gaúcha de Futebol – FGF pela escalação irregular do meia Oscar na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho, no último domingo, dia 05.

A direção, o presidente do Conselho Deliberativo e alguns conselheiros do time grená tomaram a decisão nesta quarta-feira, 09. O gol colorado da partida, que terminou em 1 a 1, foi marcado justamente pelo meia.

A Confederação Brasileira de Futebol – CBF divulgou ofício que afirma que Oscar tem vínculo com Inter e São Paulo. “Achei o documento bem claro, não é dúbio”, argumenta o diretor de futebol Marcus Vinicius Caberlon. “O jogador tem dois contratos de trabalho e isso o impossibilita de jogar.”

Depois que uma liminar liberou Oscar para jogar pelo Inter, o São Paulo decidiu cassar a decisão do ministro do Tribunal Superior do Trabalho – TST Guilherme Caputo Bastos. Segundo ele, a questão só deve ser julgada na terça-feira da semana que vem, dia 15.

DINHEIRO – A expectativa do diretor de futebol do Tricolor paulista Adalberto Baptista é que, assim que o mérito do processo for julgado, um novo contrato com Oscar seja feito e uma nova proposta financeira tente o jogador a atuar com a camisa tricolor. “Ele foi para o Inter por dinheiro”, declarou Baptista. “Não existe nada que a gente conversando e propondo um novo contrato não consiga resolver.”

Informações de Correio do Povo

FOTO: Alexandre Lops / Internacional

Compartilhar

Após empate no Gauchão, Inter mira a Libertadores e aguarda reforços

Avançar »

Dia da Liberdade de Impostos: Eventos marcam fim do período em que brasileiro trabalha para pagar tributos

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*