• Visualizações 648

Após empate no Gauchão, Inter mira a Libertadores e aguarda reforços

Dátolo e Dagoberto devem entrar em campo contra o Fluminense na próxima quinta-feira, na decisão das oitavas de final. Presença D’Alessandro, no entanto, ainda é incerta.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O domingo poderia ter sido melhor para o Inter, mas agora é hora de deixar o Gauchão de lado e focar na Libertadores. Depois do empate com o Caxias no dia 06, em 1 a 1, o Colorado visita o Fluminense para buscar vaga nas quartas de final do campeonato continental.

Oscar, que já atuou no estádio Centenário, é um dos desfalques a menos do Inter. Dorival Júnior deverá ter Dátolo e Dagoberto à disposição também. Mas D’Alessandro, por exemplo, tem poucas chances de entrar em campo na próxima quinta-feira, 10, às 22 horas, no Engenhão.

“Existe uma pequena possibilidade de ele [D’Alessandro] ficar disponível na quinta”, avalia o médico Guilherme Caputo ao site do clube. “Vamos decidir ao longo da semana.”

O Inter fará três treinamentos antes de enfrentar o Fluminense. Na tarde de quarta-feira, 09, a atividade ocorrerá em campo anexo ao Engenhão, palco da decisão das oitavas de final.  A viagem para o Rio de Janeiro está programada para as 18 horas desta terça, 08.

GAUCHÃO – A final do Campeonato Gaúcho está marcada para o próximo domingo, 13, em pleno Dia das Mães. A partida, que será disputada no Beira-Rio, começa às 16 horas. O Inter tem a vantagem porque marcou fora de casa. Assim, um confronto sem gols é bom para o Colorado. Empates por dois ou mais de diferença dão o título para o Caxias. Se houver um novo 1 a 1, a taça de campeão gaúcho será decidida em cobranças de pênaltis.

E você, torcedor, o que acha?

[poll]”81″[/poll]

Informações de Correio do Povo

FOTO: Alexandre Lops / internacional.com.br

Compartilhar

Caxias com novo técnico, Inter com mistério na escalação: começa a final do Gauchão 2012

Avançar »

Caxias decide denunciar Inter pela escalação de Oscar na final do Gauchão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*