• Visualizações 517

Natal começa a tomar conta do país

Comércio já procura abastecer suas prateleiras com enfeites típicos da época e a figura do Papai Noel recomeça a aparecer pelos shoppings do Brasil, como o Shopping Iguatemi, de Caxias do Sul.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Mais de um mês antes do Natal, o comércio brasileiro já prevê muitos enfeites para a data.

Em um dos maiores centros de distribuição de artigos natalinos do país, o material já está separado, encaixotado com destino certo: todos os estados do Brasil e o Distrito Federal. Fortaleza e Manaus são algumas das cidades que já estão recebendo mercadorias.

Alguns produtos já estão na estrada, porque, dependendo do destino, o transporte demora até 30 dias.

Todo o material deste centro de distribuição, cerca de 100 toneladas, veio de fora, importado da China e da Tailândia. O setor espera que ter um aumento de 20% nas vendas. Por causa do dólar baixo, os preços estão em média 15% mais baixos em relação ao Natal do ano passado.

PAPAI NOEL – Na última quinta-feira, dia 04, o Papai Noel chegou ao Shopping Iguatemi, de Caxias do Sul, cuja recepção reuniu em torno de mil crianças. Após o desembarque, o bom velhinho andou pelos corredores do shopping até a praça de eventos. Na Fantástica Fábrica de Brinquedos do Papai Noel, o personagem recebeu os pequenos para ouvir pedidos e posar para fotos. Sua chegada dá inicio à programação do Brilha Caxias e inaugura a decoração natalina do Iguatemi.

Informações de Bom Dia Brasil e O Pioneiro

FOTO: ilustrativa / GettyImages

Compartilhar

Dilma perde em Novo Hamburgo e prefeito explica: “Não ganhamos os votos da Marina”

Avançar »

Enem 2010: E agora? Saiba como o MEC pretende resolver confusões nas provas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*