• Visualizações 2582

Brasileirão 2010: Grêmio vence o Corinthians no Pacaembu

Com gol de Douglas, Tricolor vence Timão, por 1 a 0, no Pacaembu. Vitória é a primeira fora de casa, quase um ano sem vencer longe do Olímpico pelo Brasileirão.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Na raça gaúcha! Assim foi a vitória do Grêmio sobre o vice-líder Corinthians, dentro do estádio do Pacaembu, em São Paulo, neste sábado, 11, pela 2° rodada do returno do Brasileirão 2010.

O meia Douglas, aos 34 minutos do primeiro tempo, fez o gol da vitória gaúcha. Depois de receber na lateral direita, o camisa 10 avançou pelo meio, fez linda jogada individual e finalizou sem chance para o goleiro Julio Cesar. Resultado de 1 a 0 coloca o Grêmio, momentaneamente, na décima colocação.

A vitória teve momentos de dramaticidade, o principal deles, aos 12 minutos da primeira etapa, quando o zagueiro Vilson fez pênalti em Bruno César e foi expulso. Na cobrança o ex Colorado Iarley bateu firme no canto esquerdo de Victor, que escolheu o canto certo e fez a defesa. No rebote a bola foi cruzada para Iarley, que de dentro da pequena área finalizou e Rafael Marques salvou em cima da linha.

Agora o Grêmio recebe o Palmeiras, do técnico Felipão, na próxima quarta-feira, 15, ás 19h30min, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Resultados de sábado

Atlético-GO 2X1 Fluminense

Flamengo 2X2 Vitória

Jogos de domingo

Avaí X Cruzeiro

Atlético-MG X Grêmio Prudente

Botafogo X São Paulo

Palmeiras X Vasco

Inter X Goiás

Guarani X Atlético-PR

Ceará X Santos

FOTO: Gazeta Press

Compartilhar

Fórmula 1: Alonso faz a pole na “casa” da Ferrari

Avançar »

Brasileirão 2010: Inter com titulares contra o Goiás

Um comentário

  1. nilmar
    11 de setembro de 2010

    estoumas feliz de ha pirdedo el temón

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*