• Visualizações 704

Expolazer apresenta novidades em Novo Hamburgo

Entre as inovações apresentadas, estão uma cama de massagens, bombas para piscinas que baixariam o valor da conta de luz e um robô capaz de fazer toda a limpeza sozinho. –

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Expolazer Sul, que iniciou suas atividades na última quarta-feira, dia 11, em Novo Hamburgo, tem apresentado ao mercado uma série de inovações, desde acessórios simples a spas e piscinas.

Até o próximo sábado, 14, os produtos dedicados ao segmento luxo devem seguir chamando a atenção. Um exemplo é a piscina com mosaicos genuínos na borda e calçada específica atérmica e antiderrapante apresentadas pela Akesse.

Já a carioca Albacete está apresentando a Vichy, uma cama de massagens de alto luxo com recursos de hidroterapia e cromoterapia, também usada para tratamentos de pele, além do efeito relaxante.

As soluções sustentáveis também conquistaram seu espaço. A Pentair, maior fabricante mundial de equipamentos para piscinas, trouxe para a Expolazer Sul seu mais novo lançamento, que promete reduzir em até 90% o valor da conta de luz. As bombas IntelliFlo possuem velocidade variável e podem ser controladas digitalmente por um software que permite a programação personalizada para cada função da piscina.

Pensando na praticidade dos usuários, alguns expositores apresentam sistemas automáticos de limpeza de piscinas. A Reichenbach traz uma solução programável que limpa, filtra, aspira e faz a retro-lavagem, acionada por um botão.

A Sibrape lança o Robot XT5, que faz todo o trabalho sozinho. Antes de iniciar a limpeza, mergulha na água e faz uma leitura do ambiente para conhecer o espaço, tamanho e formato. O equipamento ainda escala a piscina, ultrapassando o limite da água, para poder limpar até a borda, e leva toda a sujeira para uma bolsa lavável que fica em seu interior. O robô, além de exigir baixo consumo de energia, também não precisa de instalações e nem conexões na piscina.

Informações de Primeira Página

FOTO: reprodução / Expolazer

Compartilhar

Era Mano Menezes na seleção começa com jeito de Brasil

Avançar »

Novo Hamburgo: Pontes coloridas contribuem para renovação da cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*