• Visualizações 782

Novo Hamburgo: Prefeitura apresenta estande coletivo para a Francal

Iniciativa reúne dezesseis empresas hamburguenses que terão a oportunidade de divulgar seus produtos e potencializar seus negócios em feira que será realizada em São Paulo, de 05 a 08 de julho.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo – SEDETUR, reuniu as 16 empresas que integrarão o estante coletivo de Novo Hamburgo na Francal 2010 para apresentar o projeto “Novo Hamburgo – Capital Nacional do Calçado”.

O encontro ocorreu na quinta-feira, 17 de junho, no Receptivo Turístico, e contou com a presença do prefeito Tarcísio Zimmermann e do secretário da SEDETUR, Carlos Finck.

Na reunião foi realizado o sorteio dos espaços individuais que cada empresa ocupará. No total, o estande tem 252m², que serão divididos entre as 16 empresas e a Fenac.

A iniciativa do espaço coletivo é da Prefeitura em parceria com a Câmara Municipal, SEBRAE, Senac, Feevale e Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, e tem como objetivo oportunizar para as empresas hamburguenses a divulgação de seus produtos,  potencialização de seus negócios e reafirmação da cidade como a Capital Nacional do Calçado.

As empresas selecionas também participaram de uma palestra ministrada pelo diretor de Desenvolvimento da Produção da SEDETUR, Olivério Ferreira, que falou sobre o mercado calçadista, a participação em feiras, como se preparar para um evento, marketing, entre outros temas para preparar os empresários que estarão expondo no estande coletivo.

A Francal 2010 acontece de 05 a 08 de julho, em São Paulo. As empresas hamburguenses que integrarão o estande coletivo são: Anna Gouveia, Catri Bolsas, Renata M Basotti, Juliana Pacheco, Ferrat, H3O, Bianca Molozzi, Virgem Santa Bolsas, Berlonzi, MB, Koicy, Romana Oliveira, Gata Brasil, Villaget, Liziane Richter Couros e Studio Bag Bolsas.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: divulgação / BuildMontagens

Compartilhar

Copa do Mundo 2010: Brasil não goleia na estréia desde 70! Chegou a hora?

Avançar »

Rio Grande do Sul tem novo recorde de frio: -1,5ºC em Quaraí

Um comentário

  1. Roberta linke
    14 de julho de 2010

    Gostaria de saber como localizar Renata M. Basotti
    sou lojista e gostaria de trabalhar com essa marca

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*