Grêmio vence La Equidad na Sul-Americana

O Grêmio mostrou força para estrear com vitória na Copa Sul-Americana. Venceu o La Equidad, da Colômbia, por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, na Arena. Diego Souza e Paulo Miranda marcaram os gols do Tricolor, um em cada tempo. Duarte descontou. Mas o destaque do jogo estava em uma cabine do estádio. O novo técnico Tiago Nunes chegou à tarde a Porto Alegre, encontrou-se com a direção e será apresentado oficialmente na sexta.

Como fica

O Grêmio lidera o Grupo H com três pontos ao lado do Lanús, que venceu o Aragua no outro confronto da chave. Vale lembrar: apenas o primeiro colocado se classifica às oitavas de final.

Próximos jogos

O Grêmio entra em campo no sábado, pelo Gauchão, contra o Ypiranga, pela última rodada da primeira fase. A partida será disputada no Colosso da Lagoa. Na quinta-feira seguinte, faz a reedição da Libertadores de 2017 contra o Lanús, na Argentina.

O próximo duelo do La Equidad pela Sul-Americana é contra o Aragua, na Colômbia. Antes, no domingo, recebe o Atlético Nacional em casa pelas quartas de final do campeonato nacional.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA /Flickr

Compartilhar

Hamburguenses conhecem projeto para licitação do transporte coletivo de passageiros

Avançar »

Último dia de inscrições para o concurso Chope em Metro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*