A FESTA DOS POVOS

Novo Hamburgo estará em festa neste mês de junho. nos dias 16 a 20 acontecerá a 12° Festa dos Povos

O JUAD irá reunir cerca de 20 mil pessoas no Ministério Batista Cristo é a Vida. De 16 a 22 será realizada a Conferencia Missionária com participação de uma africana que vira da África do Sul especialmente para este evento.

A festa repleta de atrações tem sido um grande sucesso desde a primeira edição em 1999, e ano após ano o JUAD tem nos surpreendido pela estrutura de stands, palcos, iluminação, sonorização, que vem se aprimorando a cada edição.

A estrutura de alimentação é um dos diferenciais, pois conta com peculiaridades de cada nação. Você pode comer uma pizza na Itália, degustar um entrevero no México e ainda provar uma deliciosa esfiha árabe.

Durante o sábado e domingo a partir das 15 horas a festa estará repleta de apresentações artísticas de variados estilos. Musica, teatro e dança em um ambiente alegre e descontraído.

O playground com brinquedos infláveis, camas elásticas, piscinas de bolinha, muro de escalada, é mais uma opção de entretenimento para crianças e adolescentes.

Um dos aspectos sociais da festa é a estande do JUAD onde serão comercializadas bonecas de pano confeccionadas por alunos de escolas de Novo Hamburgo cuja venda será revertida para o trabalho social desenvolvido no continente africano.

No dia 20 haverá um dia de oração onde  mais de 30 pessoas por hora estarão intercedendo pelo Brasil e demais nações visando à paz.

Você é nosso convidado a participar da 12ª Festa dos Povos!

Compartilhar

Sucesso no 15º Mutirão Para Preservação da Vida

Avançar »

CVV oferece curso gratuito de formação de voluntários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*