• Visualizações 137

Busão da Vacina estará na Praça Punta del Este nesta sexta-feira

A Unidade Móvel de Vacinação, o Busão da Vacina, estará nesta sexta-feira, dia 3, das 13h às 19h, estacionado na Praça Punta del Este, em frente ao shopping, para a aplicação da vacina contra a covid em pessoas a pé.

Serão aplicadas, exclusivamente com o imunizante da Pfizer, a primeira, segunda e terceiras doses aos públicos abaixo. Para receber a vacina, não é necessário agendar e a imunização ocorre por ordem de chegada ao local.

Quem pode se vacinar:

– PRIMEIRA DOSE: será aplicada em adolescentes de 12 anos ou mais, que devem estar acompanhados pelos responsáveis, apresentar documento com foto ou certidão de nascimento. Já as pessoas de 18 anos ou mais devem apresentar documento com foto.

– SEGUNDA DOSE: será para quem tomou a primeira dose até o dia 9 de outubro ou antes do imunizante da Pfizer. É necessário apresentar para completar o esquema vacinal comprovante da primeira dose e documento com foto.

Com a autorização do governo do Estado de aplicar a segunda dose com Pfizer para quem tomou primeira com AstraZeneca, também será aplicada a segunda dose em pessoas que receberam a primeira dose da AstraZeneca no município até o dia 9 de outubro ou antes. É necessário apresentar para completar o esquema vacinal comprovante da primeira dose e documento com foto.

– TERCEIRA DOSE (DOSE DE REFORÇO): para pessoas de 18 anos ou mais que receberam a segunda dose de qualquer imunizante até o dia 04 de julho ou antes. É necessário apresentar a seguinte documentação: comprovante da segunda dose e documento com foto.

Imagem: arte/PMNH

Compartilhar

Designer de Sapiranga é premiado no “Oscar do Sapato”, em Nova Iorque

Avançar »

Assembleia Geral Ordinária da AME elege nova diretoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*