• Visualizações 84

Sábado de vacinação contra a covid-19 terá segunda dose de AstraZeneca

E primeira dose da Pfizer para adolescentes de 15, 16 e 17 anos, jovens serão imunizados à tarde, na Praça Punta del Este, na Unidade Móvel de Vacinação.

O sábado será intenso nas ações de vacinação contra a covid-19 em Novo Hamburgo. Durante a manhã, em drive-thru na Fenac, das 9h às 12h, será a aplicada a segunda dose do imunizante AstraZeneca para quem fez a primeira até 2 de julho. O acesso aos pavilhões para a vacinação será pela Avenida Nações Unidas. Para ter o esquema vacinal completa é preciso apresentar o comprovante da primeira dose e documento de identificação.

Durante a tarde, das 12h às 16h, a convocação é para a primeira dose da turma de 15, 16 e 17 anos. A Unidade Móvel de Vacinação estará na Praça Punta del Este, em frente ao shopping. Os menores de idade devem estar acompanhados pelos responsáveis, apresentar documento com foto ou certidão de nascimento, Cartão SUS de Novo Hamburgo ou comprovante de residência no nome do responsável (caso o comprovante esteja em nome de outra pessoa, deve ser apresentada declaração registrada em cartório que o responsável reside naquele local).

Imagem: artea/PMNH

Compartilhar

CDL-NH e Secretaria Especial da Cultura promovem Teatro de Bonecos, domingo 26

Avançar »

Credenciamento antecipado abre medidas sanitárias em feira de calçados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*