• Visualizações 154

Nesta quarta-feira e quinta-feira tem drive-thrus de vacinação contra a covid-19

Imunizante Pfizer vai ser aplicado em segunda dose.

A Secretaria da Saúde do município organizou para esta semana mais dois drives-thru de vacinação, em segunda dose, contra a covid-19, para a comunidade que recebeu uma primeira dose do imunizante Pfizer no mês de julho.

A população que recebeu a primeira dose da Pfizer, até o dia 14 de julho, poderá comparecer na próxima quarta-feira, dia 22, das 9h às 16h, na Fenac. Já para aos que receberam a primeira dose da Pfizer, até o dia 15 de julho, poderão ir ao drive na próxima quinta-feira, dia 23, das 9h às 16h, na Fenac.

Os carros, motos e bicicletas deverão entrar na Fenac pelo acesso da Avenida Nações Unidas.

Para se imunizar, é necessário apresentar documento com foto, cartão do SUS ou comprovante de residência. No caso de o comprovante estar em nome de outra pessoa, é necessário registrar em cartório declaração de que quem vai ser vacinado reside no local. São aceitos como comprovante de residência: contas de energia elétrica, água, telefone fixo e cópia do contrato de aluguel, neste caso também autenticada em cartório.

Observação: pessoas com qualquer tipo de alergia não serão vacinadas durante o drive-thru. Este público deve agendar a imunização nas unidades de saúde

DOAÇÕES

As pessoas a serem vacinadas poderão doar agasalhos (principalmente, cobertores, meias e roupas masculinas) e alimentos não perecíveis. As pessoas não precisarão descer de seus carros. Os mantimentos mais necessitados são arroz, massa, feijão, óleo de soja, farinhas de trigo e de milho, açúcar, leite em pó e biscoitos.

Imagem: arte/PMNH

Compartilhar

Casa CDL expõe trabalhos de artistas brasileiros e estrangeiros

Avançar »

Levantamento inédito mapeia riscos dos acidentes de trânsito nos municípios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*