Na moda: candy colors

Depois das cores pastéis, agora são as que parecem docinhos – as candy colors – que devem invadir guarda-roupas. Delicadas, lembram doces, balas, sorvetes, enfim, todas aquelas coisas deliciosas (e engordativas) que nós adoramos!

Rosa, verde, azul, amarelo, bem clarinhos, realçam a delicadeza de laços, babados, rendas e nos deixam com uma carinha de boa moça. Além disso, vem como uma opção para quem jura de pés juntos que não vai aderir à onda do color block.

Já é possível encontrar a tendência bastante forte em roupas, e também nos acessórios, esmaltes, lingeries e makes. A dica é combiná-los com cores contrastes e vibrantes para dar uma quebrada na delicadeza dos tons, mas quem tem medo de errar pode apostar no nude!

Lilás, rosa, azul e amarelo, fica super bem em acessórios como calçados, bolsas e relógios. Lembre-se: na hora de montar o look, os acessórios são sempre a melhor saída para estar na moda e não errar!

Para misturar essas cores sem parecer que se vestiu numa loja infantil, a sugestão é o equilíbrio.  Assim como na regrinha dos doces, abuse apenas da moderação. Em plena operação verão, usar (ou comer) todos de uma vez está fora de cogitação. Mas vale se deliciar com as peças que separamos!

Compartilhar

Sem medo de colorir

Avançar »

Tem quadris largos? Dicas para quem deseja disfarçá-los

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical