Previsões de 24 a 30 de setembro pelo Campo Magnético

Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 24 a 30 de setembro de 2012.

Nascidos em:

Janeiro

Os nascidos no mês de janeiro enfrentarão uma semana atribulada e cheia de surpresas desagradáveis. O melhor é manter o equilíbrio e evitar exposição em situações conturbadas.

Fevereiro

Para quem nasceu em fevereiro estes dias serão de poucas novidades para o seu futuro. Se mantenha a margem dos acontecimentos, pois tudo que você iniciar neste período vai demorar a se concretizar.

Março

Os nascidos no mês de março passarão por um momento crítico na vida emocional, onde qualquer mal entendido se tornará uma tempestade, portanto, evite ao máximo tomar decisões por impulso.

Abril

Para quem nasceu em abril, a fase prossegue positiva e sem maiores dificuldades, mesmo assim, não exagere na hora de arriscar tudo em troca de algo incerto, pois a tendência não será das melhores.

Maio

Os nascidos em maio terão dias de muito cansaço e problemas em acompanhar o ritmo das coisas. Procure administrar melhor o tempo para não perder grandes oportunidades. Nem sempre é possível se manter a correria sem se ter prejuízos para a saúde.

Junho

Para você que nasceu no mês de junho a semana será de momentos pouco agradáveis, diante de discussões e brigas ou desentendimentos. Controle seu temperamento para não sair perdendo…

Julho

Para os nascidos no mês de julho esses dias garantem menos problemas do que o habitual, já que você não consegue evitar situações de auxílio emocional a terceiros. Use seu bom senso para controlar o excesso e com isto minimizar seu desgaste!

Agosto

Para você que nasceu em agosto, agora a fase entra em estágio de neutralidade e por isto o melhor é não tomar decisões apressadas, pois a tendência é na demora dos resultados.

Setembro

Os nascidos no mês de setembro passarão por dias onde a convicção própria será fundamental para alcançar de vez o sucesso.

Outubro

Para quem nasceu em outubro essa semana promete alguns contratempos, mas nada que você não possa resolver mantendo a calma e o equilíbrio. A fase não é das melhores para discussões ou agir por impulso.

Novembro

Os nascidos no mês de novembro passam por um período de incertezas e insegurança, no entanto, o momento não chega a ser negativo, então, tenha paciência que tudo se resolverá em seu favor.

Dezembro

Para quem nasceu em dezembro, esses dias garantirão seu sucesso futuro, por isto qualquer decisão deverá ser muito bem pensada, pois não terá volta…

Compartilhar

Previsões de 17 a 23 de setembro pelo Campo Magnético

Avançar »

Previsões de 01 a 07 de outubro pelo Campo Magnético

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*