Sempre Transar

Sempre Transar

Há alguns dias atrás uma paciente minha reclamou do marido. Falou que estava irritada pelo fato de, para ele, tudo parecer girar em torno de sexo. Pedi para que me explicasse melhor e ela então me contou que havia pedido para que ele fizesse a ela uma massagem. Ele prontamente começou massageá-la. Porém, logo em seguida começou a ser mais ousado, insinuando sua vontade de passar da massagem para o sexo, o que a deixou muito contrariada.

Pois logo em seguida lembrei-me com certo riso do meu amigo e escritor Evandro Daolio. Certa vez ele disse: “mulheres aprendam, os homens não gostam de dançar. Os homens dançam porque eles sabem que depois de dançar pode ter sexo”. Isso é um fato. Ele ainda completa dizendo: “portanto não fiquem querendo dançar até às cinco horas da manhã porque, não esqueçam, eles ainda querem transar”.

Mas será que esta teoria serve para massagens? Pois parece que sim. Um homem faz massagem com a maior das boas intenções, mas depois quer sexo. O mesmo também serve para agüentar o domingo inteiro na casa da sogra, pois depois terá sexo. Serve para jantares românticos, mas com um “gran finale”, com sexo é lógico. Serve para aturar uma passada em todas as lojas de um shopping, até porque depois do banho relaxante terá sexo, certo? Para os homens a resposta é: óbvio! Para as mulheres a resposta é: errado! Mas qual é o problema de os homens quererem sexo? Ainda mais quando é com a própria mulher! Não deveria ser um elogio nos sentirmos desejadas por nossos maridos?

O problema é que nós mulheres aprendemos desde cedo que homens que tinham excitação e desejo por nós certamente não eram grande coisa. Da mesma maneira aprendemos que mulheres que despertassem tamanho desejo nos homens também não eram. E assim ocorre um impasse.

Queremos ser desejadas, mas se somos, nos sentimos mal. Queremos homens que nos desejam e que se sintam despertos por nós. Mas se isso acontece ficamos contrariadas. Homens aprendam. Quando é para dançar é para dançar. Quando é para fazer massagem é para fazer massagem. Quando é para beijar é somente para beijar. Mulheres por sua vez reflitam. Qual o problema deles quererem sexo?

Compartilhar

Entre um Audi e um Mercedes

Avançar »

Sempre alguém melhor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical