Sport vence Grêmio de 1×0

O Sport venceu o Grêmio pelo placar de 1×0, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado pelo lateral esquerdo Sander, após uma cobrança de falta desviada na barreira. Com o resultado, a equipe rubro-negra conseguiu a primeira vitória e ocupa a 11ª colocação.

Na próxima rodada, o Sport enfrenta o Juventude, em Caxias-RS, no próximo domingo (13), às 20h30. Já a equipe do Grêmio visita o Cuiabá, também no domingo, mas às 16h, em Mato Grosso.

O JOGO

Com as novidades com a escalação na escalação no Sport, a expectativa era para saber como seria o funcionamento da equipe com as mudanças. O técnico Umberto Louzer simplificou e colocou o time no 5-4-1. A formação funcionou e o Sport iniciou a partida muito melhor que a equipe do Grêmio.

Com a defesa bem postada e conseguindo impedir qualquer tipo de criação da equipe gaúcha, o Sport começou a se soltar e as oportunidades começaram a aparecer. A primeira foi em uma jogada trabalhada em que Marquinhos encontrou o Hayner nas costas da defesa e o lateral saiu cara a cara com Paulo Victor, mas acabou chutando em cima do goleiro.

Nos minutos finais, o Grêmio se lançou para o tudo ou nada. Mas, sem criatividade, o Tricolor Gaúcho parou nas fáceis defesas de Maílson. Jhonata Robert, aos 44, e Douglas Costa tentaram furar o bloqueio com chutes de fora, mas não levaram muito perigo ao gol do Sport.

Por outro lado, o Leão da Ilha se fechou e passou a administrar o tempo quando teve a bola nos pés, garantindo assim a vitória por 1 a 0 na Ilha do Retiro e deixando o Grêmio sem nenhum ponto na tabela.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Compartilhar

Covid-19: Novo Hamburgo chega a 825 óbitos associados à covid

Avançar »

Brasil goleia seleção peruana e segue 100% na Copa América

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*