ramarim_50anos_02
  • Page Views 5063

Ramarim comemora 50 anos

Indústria de calçados com matriz em Nova Hartz chega a uma década com quatro unidades e vendendo para todo o mundo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Uma das maiores indústrias de calçados femininos do país festeja uma década de história nesta quarta-feira, dia 04 de janeiro. É a Ramarim, que completa 50 anos.

Leia Mais

Conheça a página eletrônica da Ramarim

De uma pequena fábrica, produzindo 30 pares por dia, a empresa transformou-se em um grupo empresarial que produz mais de 60.000 pares diariamente, em quatro unidades: a matriz, em Nova Hartz (fotos), e a filial de Sapiranga, ambas no Rio grande do Sul, e mais duas filiais em Jequié, na Bahia.

O grupo emprega mais de oito colaboradores diretos e produz calçados que levam estilo e conforto a todo o Brasil e aos  cinco continentes. “O conceito de qualidade e conforto dos calçados que produzimos é reconhecido por consumidores no mundo inteiro”, comemora o diretor-presidente, Marco Muller.

Muller destaca a busca constante pela inovação como marca do grupo. Diz ainda que a Ramarim prima pelos investimentos em qualidade, pesquisa de moda, e tecnologia do conforto, “resultado de um parque fabril que reúne o que há de mais moderno em tecnologia de ponta para fabricação de calçados”.

FOTOS: divulgação / Ramarim

Share This Article

Rio dos Sinos: Captação por arrozeiros volta a ser suspensa

Next Story »

Rio dos Sinos volta a baixar

6 Comments

  1. KATIA PREISSLER
    4 de janeiro de 2012

    preciso que alguem me ajude a resolver o problema com a ramarim , mandei meu sapato para troca devido a defeito , me obrigaram a escolher um sapato que não gostei e mesmo assim não me ajudam estou sendo desreipeitada pela empresa

    Responder
  2. KATIA PREISSLER
    4 de janeiro de 2012

    tanta comemoração da ramarim e o consumidor sendo desreipeitado , comprei um sapato ramarim e o mesmo ficou muito largo no 1 uso reclamei com a empresa, ja mandei meu calçado e quase 3 meses não me atenderam e não me devolvem outro conforme o prometido , mando varios emails pedindo pelo amor de Deus , mas ninguem me ajuda , sou consumidora responsavel pelo sucesso da empresa

    Responder
  3. 17 de maio de 2012

    gostaria que meus sapatos da marca ramarim pudessem ser ser avaliado por um técnico de voces,eles estão soltando o solado.Sempre gostei de comprar sapatos dessa marca,mas tá deixando a desejar
    Desde já agradeço,e espero que entre em contato.

    Responder
  4. Telma Motta de Andrade
    3 de março de 2013

    Comprei uma sandália em 23/01/13 na Sapataria Nando Modas na Cidade de Queimados/RJ, e simplesmente a mesma está horrível, com aspecto de velha e abrindo próximo ao salto, em poucos dias de uso. Sempre gostei e confiei nesta marca RAMARIM, mas infelizmente não tive sorte, tento entrar no site da empresa mas está fora todos os dias que tentei.

    Responder
  5. samara
    11 de março de 2013

    oi gostaria de trabalha na empresa mas nao sei se tem onibus pra mim em estancia velha?

    Responder
  6. 4 de outubro de 2016

    Estou com um problema simples, totalmente resolvido com um pouco de boa vontade em um calçado e mesmo assim a ramarim está se recusando a resolver, não entendo o porquê das empresas agirem dessa maneira…..virou regra no Brasil essa atitude de desprezo ao consumidor….q decepção….

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo