MASSAGEM ERÓTICA

Nada mais sedutor que um toque suave, passando carinho para o parceiro, deixando-o relaxado, excitando… Fugindo do tradicional, colocando uma pimenta no relacionamento. Até por que meninas, se não colocarmos, alguém colocará! Que tal uma massagem erótica? É fácil de fazer, não precisa ser massagista, pois são toques suaves, carinhosos, picantes…

Crie um ambiente sedutor, fuja do tradicional. Coloque um colchonete ou edredom no chão, decore o ambiente com pétalas de rosa,velas, aromas, morangos, use a imaginação! Uma dica é usar algumas gotas de ylang-ylang, óleo afrodisíaco que ajuda a subir a temperatura e a esquentar.

Use um hidratante e coloque a vítima de costas somente de cueca. De costas, pois se começar pela frente, dificilmente vai chegar às costas… Você deve usar uma lingerie sensual.

Comece com uma massagem relaxante para não assustar. Massageie os pés, depois deslize as mãos pelas pernas e passe a língua lentamente entre as coxas dele. Tire o sutiã e massageie os pés com os seios, fale palavras carinhosas e sedutoras. Belisque levemente o bumbum dele. Diga que ele é importante para você, pois nada é mais sedutor do que dizer o que o outro quer ouvir…

Massageie suavemente as costas, depois roçe os seios, beije o pescoço, morda a orelha e mande ele virar de frente… Quando ele virar, uau!!!! Só vocês sabem o que vai acontecer. Mas garanto que ele não vai esquecer este momento…

Vamos lá, ousem!!!

Share This Article

STRIP TEASE

Next Story »

Fantasias sensuais – Quem não precisa fantasiar?

One Comment

  1. 24 de agosto de 2012

    qual o endereço qual o horario e quanto que a massagem

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo