eliseusantos28021
  • Page Views 769

Secretário de Saúde de Porto Alegre é assassinado

O Secretário de Saúde de Porto Alegre, Eliseu Santos (PTB), 63 anos, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira no bairro Floresta, em Porto Alegre.

Da Redação redacao@novohamburgo.org

Segundo informações preliminares o médico estaria a bordo de seu veículo, acompanhado da esposa e da filha, nas imediações de um supermercado na avenida Cristóvão Colombo, saindo de um culto evangélico, quando foi abordado supostamente por homens armados saídos de um Vectra que dispararam contra ele mais de cinco tiros. Quatro tiros teriam atingido o Secretário.

Eliseu Felippe dos Santos era médico formado pela UFRGS

Após o crime os homens teriam fugido a bordo do Vectra em direção à avenida Farrapos.

Segundo o delegado Bolívar Llantada, da Delegacia de Homicídios, em rápida entrevista coletiva, Eliseu teria reagido com uma pistola calibre 380 que portava no momento do crime. Na última quinta-feira o médico teria estado na superintendência regional da Polícia Federal pedindo orientações sobre o porte de arma de fogo. A polícia não descarta a possibilidade de execução.

Eliseu Felippe dos Santos era médico formado pela UFRGS, foi vice-prefeito de Porto Alegre no primeiro mandato de José Fogaça e assumiu a Secretaria de Saúde em 2007 permanecendo no cargo após a reeleição de Fogaça.

Com informações da Rádio Gaúcha

FOTO: reprodução / al.rs.gov.br

Share This Article

Caso de dengue hemorrágica é confirmado em Ijuí

Next Story »

Ijuí tem mais cinco casos suspeitos de dengue hemorrágica

2 Comments

  1. Tom Jones
    27 de fevereiro de 2010

    Pode um homem de Deus andar armado e matar outras pessoas? Acho que esse apenas se usava de verdadeiros homens de Deus pra curral eleitoral.

    Responder
  2. Natália
    2 de março de 2010

    Não fale sobre o que não conhece, não difame quem não conhece. Principalmente porque o que fala é o mais absoluto absurdo!

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo