|
|
![]() |
Casa está em período de recesso, por isso havia poucos funcionários no prédio. Artefato não foi encontrado pela polícia ou bombeiros.
Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)
Um telefonema anônimo, que denunciou a presença de uma bomba na Câmara de Vereadores de Rio Grande, causou a evacuação do prédio nesta terça-feira, dia 17.
Policiais civis, militares e os bombeiros procuraram o artefato, mas nada foi encontrado. Por medida de segurança, a rua General Vitorino, no Centro, foi isolada.
Após várias ligações a cobrar, que não foram atendidas em razão das normas da Casa, a telefonista ligou para um dos números, aleatoriamente, por acreditar que a insistência nas chamadas indicaria uma emergência com algum dos vereadores ou funcionários da Câmara. Foi então que, ao atender a ligação, um rapaz, que não se identificou, falou da existência da bomba.
A funcionária acionou o vereador Thiago Gonçalves, que foi até o local e chamou a polícia, por volta das 14h30min. Como a Câmara está em período de recesso, havia poucos funcionários no prédio.
Informações de Correio do Povo
FOTO: ilustrativa / GettyImages
Assuntos: bomba Rio Grande, bomba vereadores Rio Grande, Câmara de Rio Grande, Câmara de Vereadores de Rio Grande, Câmara Rio Grande, Rio Grande, Rio Grande RS, rua General Vitorino Rio Grande, Thiago Gonçalves, vereador Thiago Gonçalves, Vereadores de Rio Grande, vereadores Rio Grande
comentário "Denúncia de bomba evacua Câmara de Vereadores de Rio Grande"
|
|

© 2013 novohamburgo.org. Todos os direitos reservados · topo




Notícias | UVG | Associação de câmaras municipais e vereadores de Goiás @ 18/01/2012 08:06
[...] novohamburgo.org [...]