Correios em Passo Fundo descobre fêmur humano em encomenda

Fêmur humano é enviado pelos Correios via Sedex, mas o remetente e o destinatário ainda não foram identificados para desvendar o caso.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A encomenda que foi remetida pelo município de Estação, foi submetida a raio X nesta segunda-feira, 12 de setembro, e assim os funcionários do centro de triagem dos Correios de Passo Fundo descobriram que foi enviado um fêmur humano (foto) via Sedex.

Ao perceber que a encomenda parecia um osso humano, os funcionários do Correio acionaram a Vigilância Sanitária. Segundo um técnico da Vigilância Sanitária, é a parte superior do fêmur já em decomposição, mas ainda tem músculos, cartilagem e nervos. Após a constatação, foi acionada a Delegacia de Pronto Atendimento da Policia Civil e eles apreenderam o osso para exames futuros.

A destinatária é desconhecida e apenas seu primeiro nome era legível. Trata-se de uma mulher, que mora na rua São Sebastião, na cidade de Clivelândia, no Estado do Paraná. O delegado Diego Dezorzi acredita que o osso foi tirado de algum cemitério, pois estava cortado. Por conta disso, ele acionou a polícia de Estação para verificar se algum túmulo foi violado no município.

A polícia pretende identificar o remetente para desvendar este caso, pois desconfiam que foi enviado para assustar a destinatária ou para fazer algum ritual de magia negra. O fêmur agora está no Departamento Médico Legal para ser analisado e coletado material para possíveis exames de DNA, caso seja necessário.

Informações de Correio do Povo

FOTO: Acácio Silva / Especial CP

Share This Article

Semana começa com sensação de frio, mas deve terminar com calor e chuva

Next Story »

Onda de protestos da Brigada Militar continua com queima de pneus

2 Comments

  1. pedro
    17 de setembro de 2011

    santo deus foi bem na minha cidade (estação)

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo