Enxurrada destrói propriedade e vaca sobrevive presa em uma árvore

O local próximo ao Arroio Pinto na BR-116, que transbordou, teve toda a criação de animais perdida e a casa destruída pela chuva na madrugada desta quinta-feira.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Propriedade da família Kuhn, às margens da rodovia Pelotas-Porto Alegre (BR-116), zona sul do Estado, os animais que criavam, vacas leiteiras, porcos e galinhas, foram arrastados pela enxurrada na madrugada desta quinta-feira, 10.

Apenas uma vaca sobreviveu porque ficou presa nos galhos de uma árvore. O animal foi arrastado e ficou trancada na copa da árvore até parte da manhã, quando foi retirada pela família.

Leia Mais

Temporais causam destruição na zona sul gaúcha

A residência da família também foi destruída. As paredes da casa foram arrancadas e parte do teto cedeu. A casa ficava a cerca de 100 metros da ponte sobre o Arroio do Pinto cuja parte da estrutura cedeu devido a força das águas.

Vandino Kuhn Junir, 25 anos, morava no local com a mãe, Neli Hermann Kuhn, 59 anos, e dois sobrinhos de seis e quatro anos. A família levou o que sobrou de seus pertences para a casa de vizinhos e deixaram a casa.

Informações de ZeroHora.com

FOTOS: reprodução / ZeroHora.com

Share This Article

Polícia investiga crianças e adolescentes suspeitos de crimes no Vale do Sinos

Next Story »

Sobe o número de vítimas da enxurrada em São Lourenço do Sul

One Comment

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo